No dia 26 de junho de 2023, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GEPATRI de Luziânia prendeu dois autores de roubo no Distrito do Jd. Ingá, em Luziânia.
O crime aconteceu no mês de março deste ano, na ocasião, um casal foi abordado por indivíduos armados com faca, pedra e pedaço de pau e violentamente agrediram um casal na tentativa de roubar seus pertences.
As vítimas sofreram graves agressões, a mulher chegou a ser empurrada por um dos criminosos, o que a fez cair no chão porque sofreu torção no joelho e acabou rompendo totalmente os ligamentos. Ela foi socorrida no local e teve de ficar afastada de suas atividades. Seu marido também saiu lesionado devido à covardia dos criminosos.
Após intensa investigação pelos policiais do GEPATRI, houve identificação e a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos identificados, sendo dois homens, um de 25 e outro de 21 anos de idade, cujos nomes são JHONATA VIEIRA DOS SANTOS e FÁBIO VIEIRA DOS SANTOS .
Os indivíduos já possuíam outras passagens policiais e em razão da gravidade concreta do caso, houve decretação da prisão preventiva dos envolvidos pela Juíza da 2ª Vara Criminal de Luziânia.
Com a resposta ao crime pela Polícia Civil, os criminosos se encontram presos e à disposição da justiça.
O ROUBO EM CONCURSO DE PESSOAS E EMPREGO DE ARMA BRANCA PODE ALCANÇAR 15 ANOS DE RECLUSÃO!
A divulgação das imagens e identificação dos investigados foi precedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021 – PC e despacho do delegado responsável pelo inquérito policial, visando localizar eventuais outras testemunhas e identificação de possíveis outros envolvidos na empreitada criminosa.