noticias Seja bem vindo ao nosso site RELÂMPAGO NEWS!

Policial

Laudo aponta que homem acusado de matar sogro em farmácia não tem doenças mentais

Segundo documento, homem tinha total capacidade de entendimento na data do crime. Felipe Jardim é acusado de matar o sogro João Leão depois do idoso registrar um boletim de ocorrência contra ele.

Publicada em 09/06/23 às 09:46h - 7 visualizações

RELÂMPAGO NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Laudo aponta que homem acusado de matar sogro em farmácia não tem doenças mentais  Compartilhar a noticia Laudo aponta que homem acusado de matar sogro em farmácia não tem doenças mentais  Compartilhar a noticia Laudo aponta que homem acusado de matar sogro em farmácia não tem doenças mentais

Link da Notícia:

Laudo aponta que homem acusado de matar sogro em farmácia não tem doenças mentais
 (Foto: RELÂMPAGO NEWS)

O laudo médico pericial do ex-servidor público Felipe Gabriel Jardim, de 27 anos, acusado de matar o sogro em uma farmácia de Goiânia, apontou que ele não tem doença mental, conforme alegado pela defesa dele. Segundo o documento, o homem tinha total capacidade de entendimento quando atirou contra João do Rosário Leão.

O documento ressaltou que, apesar de Felipe ter episódios de humor depressivo assossiado a sintomas psicóticos, os sintomas cracterizam uma perturbação que não afetou a capacidade de discernimento dele, que tinha ciência da gravidade do ato.

Relembre o caso

Felipe Gabriel foi localizado e preso três dias depois do crime, quando foi achado na casa de parentes. O sogro de Felipe Gabriel Jardim era policial civil aposentado. Após se aposentar da Polícia Civil, ele abriu a farmácia no Setor Bueno em sociedade com outro genro.

A ex-namorada do jovem e filha do policial aposentado, Kênnia Yanka Leão, contou que o jovem ligou para avisar que matou o idoso.

“Ele me ligou cedo, quando soube [da ocorrência], e falou que ia matar o meu pai. Eu fui correndo atrás do meu pai, mas ele não atendia. Eu peguei o carro e fui para lá, só que o pneu furou e eu não consegui. Quando eu desci para pedir ajuda, ele ligou para dizer que matou meu pai e ia atrás de mim”, contou Kênnia Yanka, ex-namorada de Felipe Gabriel.

O delegado responsável pelo caso, Rhaniel Almeida, revelou que o rapaz matou o sogro por causa de um boletim de ocorrência registrado pelo idoso horas antes do crime.

Ele ainda conta que o jovem tinha o sonho de seguir carreira na Polícia Militar e que gritou algumas vezes quando foi preso que o “sonho acabou”.

Segundo o delegado, Felipe falou que a ocorrência poderia dificultar a entrada dele na corporação militar. A nam




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98252-4696

Visitas: 70087
Usuários Online: 1593
Copyright (c) 2025 - RELÂMPAGO NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!