Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na QNO 19 de Ceilândia, nesta sexta-feira (7/4). Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros (CBMDF), ele ficou ferido ao ser baleado. Esse é o terceiro caso de tentativa de homicídio só nesta tarde.
De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o homem chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas o estado de saúde não foi divulgado. Não se sabe a motivação do crime e, até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCDF).
Outro caso
Ainda na tarde desta sexta, um casal ficou ferido ao ser baleado na DF 425, próximo ao Condomínio Fraternidade, em Sobradinho II. Um homem não identificado passou de moto pelo condomínio e fez vários disparos com arma de fogo em direção ao casal. O homem, de 28 anos, teve uma perfuração no abdômen e ficou gravemente ferido. Ele foi transportado ao Hospital Regional de Sobradinho e passa por cirurgia.
A mulher, de 23 anos, foi atingida apenas de raspão e também transportada ao hospital e recebeu alta. De acordo com a PMDF, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pela lei Maria da Penha e também fazia parte de uma facção criminosa.
Fonte: Correio Braziliense