noticias Seja bem vindo ao nosso site RELÂMPAGO NEWS!

Policial

Homem é preso após matar namorada a facadas durante briga, em Novo Gama

Caso ocorreu no último sábado, 1º. Crime foi denunciado pela mãe da vítima

Publicada em 04/04/23 às 13:18h - 11 visualizações

RELÂMPAGO NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso após matar namorada a facadas durante briga, em Novo Gama  Compartilhar a noticia Homem é preso após matar namorada a facadas durante briga, em Novo Gama  Compartilhar a noticia Homem é preso após matar namorada a facadas durante briga, em Novo Gama

Link da Notícia:

Homem é preso após matar namorada a facadas durante briga, em Novo Gama
 (Foto: RELÂMPAGO NEWS)
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de matar a namorada a facadas durante uma briga. O caso ocorreu em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada do último sábado, 1º. A denúncia foi feita pela mãe da vítima.

O caso em Novo Gama
De acordo com a delegada Lídia Castro, o investigado estava bêbado no momento em que golpeou a vítima, de 37 anos, durante uma briga por ciúmes. A mulher foi resgatada e levada até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

O suspeito foi preso no domingo, 2, após 12 horas de buscas feitas pela Polícia Civil (PC) e pela Guarda Civil Metropolitana (GCM). Ele foi preso em flagrante por feminicídio consumado e está detido à disposição do Poder Judiciário, após confessar o crime.

LEIA TAMBÉM
• 10,52% feminicídios registrados foram cometidos com arma de fogo em Goiás
• Em Anápolis, homem é preso por dar socos, pontapés e mordidas em grávida
• Operação Átria realiza mais de 16 mil ações de combate a crimes em Goiás

O que é feminicídio?
Feminicídio consiste no assassinato de uma mulher pela condição de ser mulher. Entre os motivos mais comuns, destacam-se o sentimento de “perda do controle e da propriedade” das mulheres, normalmente atrelado a ciúmes ou simplesmente ódio do sexo feminino.

Apesar dos avanços no combate a esse tipo de crime, sobretudo por conta da Lei do Feminicídio de 2015, o assassinato de mulheres em situação de violência doméstica e familiar ou em razão do menosprezo ou discriminação à sua condição aumentaram no país, segundo a Agência Brasil.

    
Fonte: Diário do Estado






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98252-4696

Visitas: 68583
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2025 - RELÂMPAGO NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!