noticias Seja bem vindo ao nosso site RELÂMPAGO NEWS!

Policial

PF prende foragido internacional suspeito de mandar matar promotor paraguaio

Publicada em 10/02/23 às 09:51h - 14 visualizações

RELÂMPAGO NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia PF prende foragido internacional suspeito de mandar matar promotor paraguaio  Compartilhar a noticia PF prende foragido internacional suspeito de mandar matar promotor paraguaio  Compartilhar a noticia PF prende foragido internacional suspeito de mandar matar promotor paraguaio

Link da Notícia:

PF prende foragido internacional suspeito de mandar matar promotor paraguaio
 (Foto: RELÂMPAGO NEWS)

A Polícia Federal (PF) — em atuação conjunta no Centro de Cooperação Policial Internacional no Rio de Janeiro (CCPI-RJ) e com apoio da Polícia Civil carioca (PCERJ) — prendeu, nesta quinta-feira (9/2), no Recreio dos Bandeirantes, um paraguaio que estaria conectado ao homicídio de um promotor de Justiça do país, segundo as autoridades do Paraguai e da Colômbia.

A vítima, Marcelo Pecci (foto em destaque), foi assassinada durante a lua de mel, em Cartagena de Índias, na Colômbia, em maio de 2022.

O preso era considerado foragido internacional. Ele era procurado pela Justiça Paraguaia e pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), por crimes como tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

O suspeito era considerado alvo prioritário nos trabalhos de cooperação internacional do CCPI-RJ, com o auxílio direto de diferentes forças policiais brasileiras, sul-americanas e da Interpol.

Após ser abordado pela Polícia Civil e ter a identidade confirmada pela PF e por autoridades estrangeiras, a representação da Interpol da Polícia Federal formulou pedido de prisão preventiva para extradição do investigado.

O Supremo Tribunal Federal (STF) deferiu a medida em caráter de urgência, após parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PRG).

O investigado permanece preso na Superintendência da PF no RJ, até ser levado para o sistema penitenciário. Ele aguarda pelo julgamento do processo de extradição.



Fonte: Radar Valparaíso




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98252-4696

Visitas: 69102
Usuários Online: 618
Copyright (c) 2025 - RELÂMPAGO NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!