noticias Seja bem vindo ao nosso site RELÂMPAGO NEWS!

Policial

PMDF apreende arma usada em feminicídio na Ceilândia

Na tarde de sábado (4/2), Izabel foi baleada na cabeça pelo ex-companheiro na frente da filha, de 10 anos, na QNP 30 de Ceilândia

Publicada em 06/02/23 às 12:29h - 11 visualizações

RELÂMPAGO NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia PMDF apreende arma usada em feminicídio na Ceilândia  Compartilhar a noticia PMDF apreende arma usada em feminicídio na Ceilândia  Compartilhar a noticia PMDF apreende arma usada em feminicídio na Ceilândia

Link da Notícia:

PMDF apreende arma usada em feminicídio na Ceilândia
 (Foto: RELÂMPAGO NEWS)

Policiais militares do Radiopatrulhamento do 8º Batalhão (RP 28) apreenderam uma pistola 9mm que possivelmente foi utilizada em um feminicídio ocorrido no P Sul em Ceilândia, na tarde deste sábado (4).


A equipe foi acionada para verificar o crime e ao chegar no local recebeu a informação de que o autor teria acabado de deixar a arma do crime na casa de sua mãe, também no P Sul.


Os policiais foram à residência na tentativa de localizar o suspeito. Porém, ele já havia fugido. Dentro da casa os policiais encontraram a pistola, três carregadores e 15 munições intactas. A arma foi apresentada na 15ª Delegacia.


O carro do autor do feminicídio foi abordado pela RP30 na QNM 02 de Ceilândia durante a madrugada do dia 05 e está no pátio da 15ªDP. Um colega do suspeito que conduzia o veículo no momento da abordagem. O autor ainda se encontra foragido.


Izabel Guimarães levou um tiro na cabeça na tarde deste sábado (4/2). A tentativa de feminicídio ocorreu na QNP 30, em Ceilândia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada de helicóptero ao Hospital de Base, mas acabou não resistindo, após três paradas cardiorrespiratórias. O suspeito é o ex-companheiro dela, Paulo Roberto Moreira Soares, que fugiu de carro após o crime, segundo informações da Polícia Militar (PMDF).


A mulher assassinada pelo ex-companheiro com um tiro na cabeça trocou fechaduras do portão dias antes de ser morta para impedir a entrada do agressor em casa.


O autor do crime se entregou essa madrugada após negociação dos advogados pois dizia que estava sofrendo ameaças. Em depoimento falou que o disparo foi feito acidentalmente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98252-4696

Visitas: 68870
Usuários Online: 386
Copyright (c) 2025 - RELÂMPAGO NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!