Um empresário — de identidade ainda não divulgada — morreu esfaqueado na madrugada de quarta-feira (18), na QND 36 de Taguatinga Norte. O crime ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas, na Praça do Bicalho. Duas mulheres ficaram feridas após o ocorrido.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a vítima assassinada é dona do estabelecimento, e uma das mulheres seria namorada do empresário.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência e quando chegou ao local, as vítimas haviam sido transportadas por testemunhas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas o empresário não resistiu aos ferimentos.
O suspeito de cometer os crimes acabou preso em flagrante. Ele estava com um ferimento na cabeça e alegou aos policiais que, após uma discussão no estabelecimento, levou uma garrafada.
Com o suspeito, os policiais encontraram e apreenderam uma faca suja de sangue. O detido foi levado ao HRT para atendimento por causa do ferimento na cabeça e, em seguida, para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga centro).
Fonte: Impacto, Metrópoles