noticias Seja bem vindo ao nosso site RELÂMPAGO NEWS!

Policial

Homem é preso suspeito de esfaquear a mulher e ferir a filha durante agressões, em Novo Gama

Delegada contou que a mulher pediu para se separar por causa de histórico de violência doméstica, após 20 anos de casamento. A agressão foi interrompida por familiares, que também chamaram a polícia.

Publicada em 18/01/23 às 11:37h - 12 visualizações

RELÂMPAGO NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de esfaquear a mulher e ferir a filha durante agressões, em Novo Gama  Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de esfaquear a mulher e ferir a filha durante agressões, em Novo Gama  Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de esfaquear a mulher e ferir a filha durante agressões, em Novo Gama

Link da Notícia:

Homem é preso suspeito de esfaquear a mulher e ferir a filha durante agressões, em Novo Gama
Homem é preso suspeito de esfaquear mulher e ferir filha durante agressões em Novo Gama, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civi  (Foto: RELÂMPAGO NEWS)
Um homem de 47 anos foi preso suspeito de esfaquear a mulher e ferir a filha durante agressões na segunda-feira (16), em Novo Gama, na Região do Entorno do Distrito Federal. A delegada Lídia Castro explicou que a mulher pediu para se separar por causa do histórico de violência doméstica, após 20 anos de casamento.

O homem não aceitou a decisão da esposa e partiu para a agressão física. Ele pegou uma faca para acertar a barriga da mulher, segundo a delegada, mas familiares o puxaram e ele atingiu um pulso dela. Durante a briga, ele machucou a própria filha, que ficou com riscos de faca e de agressão pelo corpo

A polícia não divulgou o nome do suspeito.

Em depoimento, o homem negou as agressões e alegou que a briga foi um golpe armado contra ele pela mulher. A delegada contou que ele foi preso por tentativa de feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, a mulher e a filha não foram mortas porque a violência foi interrompida por familiares. A investigação solicitou medidas protetivas para a esposa e a filha.

"Ele falou para a mulher que iria matá-la e que se mataria em seguida por não aceitar o fim do casamento. Os ferimentos não foram mais graves porque chegou um genro e conseguiu desarmar o autor", relatou a delegada.

Após esfaquear a mulher e a filha, o suspeito fugiu para a casa de um cunhado. No local, agentes da Polícia Civil e policiais militares cercaram a residência. O homem tentou fugir novamente usando uma escada para pular o muro, mas foi contido pelas equipes.

"Ele tinha levado uma moto da filha e as chaves de casa. Depois de fugir, ele ficou ligando fazendo ameaças contra as vítimas", completou a delegada.

Fonte: G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98252-4696

Visitas: 69374
Usuários Online: 886
Copyright (c) 2025 - RELÂMPAGO NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!