A diarista Odineia Félix Salgueiro, de 42 anos, foi morta a pedrada na segunda-feira (2) em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O ex-companheiro dela, um idoso de 71 anos, é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil.
A delegada Silzane Bicalho, que investiga a morte, contou que Odineia morou com o idoso por 6 meses e decidiu se separar na virada do ano. A partir de então, o suspeito fez ameaças de morte contra a diarista.
"Ela se separou do pai dos filhos dela e foi morar com esse homem, que é o suspeito. Ele a ameaçou dizendo que a mataria se voltasse para o ex-marido", esclareceu a delegada.
Diarista Odineia Salgueiro foi morta a pedrada em Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução/Instagram
Segundo a investigação, a diarista dormiu na casa do ex-marido na noite de domingo (1º) para segunda-feira. Na manhã, o suspeito esperou o homem sair, por volta de 6h, e entrou na residência. Odineia e o idoso brigaram e ele acertou uma pedrada na cabeça dela.
"Teve bastante luta corporal. Ele deu uma pancada na cabeça dela. Encontramos uma pedra, daquelas que segura a porta, suja de sangue e encaminhamos para a perícia", destacou a delegada.
Fonte: G1