Durante uma festa no Edifício Century Plaza, em Águas Claras, uma jovem indentificada como Isis Tabosa, 21 anos, teria tentado passar de uma varanda para outra, quando perdeu equilíbrio e despencou do 5º andar.
Socorristas do Corpo de Bombeiros (CBMDF) ainda tentaram reanimar a jovem, mas ela não resistiu e morreu no mezanino do edifício. Isis vestia apenas calcinha e um top quando caiu da varanda. Ouvidos pela coluna, vizinhos que moram no prédio contaram ter ouvido gritos para que a jovem não tentasse passar para outra varanda.
A Polícia Militar e equipes da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) foram acionadas. O grupo que estava no apartamento e curtia a festa foi identificado e chamado à delegacia para prestar depoimento.
Um morador do prédio ouvido pela coluna chegou a afirmar que a impressão é de que a jovem parecia fugir de alguém e, por isso, tentou passar de uma varanda para outra. No entanto, essa e outras versões ainda são apuradas pela PCDF.
Perícia
Logo após a queda, as pessoas que estavam no imóvel desligaram a música e fecharam as janelas e a varanda. Nessa segunda-feira (2/1), peritos do Instituto de Criminalística (IC) periciavam o apartamento de onde a jovem caiu.
Fonte: Jornal de Brasília