noticias Seja bem vindo ao nosso site RELÂMPAGO NEWS!

Mundo

Tatuagem íntima foi crucial para determinar prisão preventiva de Daniel Alves

O atleta foi preso após ser acusado de estuprar uma mulher em uma boate na Espanha

Publicada em 24/01/23 às 20:43h - 5 visualizações

RELÂMPAGO NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tatuagem íntima foi crucial para determinar prisão preventiva de Daniel Alves  Compartilhar a noticia Tatuagem íntima foi crucial para determinar prisão preventiva de Daniel Alves  Compartilhar a noticia Tatuagem íntima foi crucial para determinar prisão preventiva de Daniel Alves

Link da Notícia:

Tatuagem íntima foi crucial para determinar prisão preventiva de Daniel Alves
Segundo a mulher, ela conseguiu identificar a tatuagem quando o jogador a trancou no banheiro e tentou forçá-la fazer sexo oral | Foto: Reprodução/Instagram  (Foto: RELÂMPAGO NEWS)
As investigações a respeito da agressão sexual realizada pelo jogador da seleção brasileira Daniel Alves, continuam com grande determinação. O atleta foi preso após ser acusado de estuprar uma mulher em uma boate na Espanha. De acordo com o jornal “El Mundo“, a tatuagem íntima que o atleta possui foi crucial para identificá-lo como o principal suspeito do crime.

O veículo de comunicação espanhol publicou que a vítima informou se lembrar nitidamente de um desenho em formato de meia-lua, que está localizado no abdômen e vai até a zona genital. Segundo a mulher, ela conseguiu identificar a tatuagem quando o jogador a trancou no banheiro e tentou forçá-la fazer sexo oral.

No primeiro depoimento relatado às autoridades, Alves alega que estava sentado no vaso sanitário quando a mulher o abordou na cabine e começou a rebolar em seu colo.

A juíza o questionou sobre a tatuagem de meia-lua, isto é, como a vítima poderia ter notado o desenho, pois segundo os argumentos do atleta, o jogador “estava vestido e sentado”? Nesse cenário, não seria possível a vítima identificar a tatuagem, que estaria coberta pela camisa.

O jogador então, mudou novamente a versão, relatando que havia se levantado quando a vítima entrou na cabine e ressaltou que a relação foi consensual. Diante a contradição, a juíza decretou uma prisão preventiva contra Daniel. Na manhã de segunda-feira (23), ele foi transferido para a prisão Brians 2, que recebe os detentos preventivos.

Fonte: O Tempo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98252-4696

Visitas: 70082
Usuários Online: 1589
Copyright (c) 2025 - RELÂMPAGO NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!