noticias Seja bem vindo ao nosso site RELÂMPAGO NEWS!

Goiás

PROJETO SESC DE CINEMA LEVA CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL AO CINEMA EM LUZIÂNIA

Publicada em 14/01/23 às 22:11h - 11 visualizações

RELÂMPAGO NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia PROJETO SESC DE CINEMA LEVA CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL AO CINEMA EM LUZIÂNIA  Compartilhar a noticia PROJETO SESC DE CINEMA LEVA CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL AO CINEMA EM LUZIÂNIA  Compartilhar a noticia PROJETO SESC DE CINEMA LEVA CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL AO CINEMA EM LUZIÂNIA

Link da Notícia:

PROJETO SESC DE CINEMA LEVA CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL AO CINEMA EM LUZIÂNIA
 (Foto: RELÂMPAGO NEWS)
Os primeiros beneficiários foram os alunos da APAE e do Colégio Estadual Cônego Ramiro. Juntos, os alunos somaram um público de mais de 200 jovens que assistiram ao filme “Tromba Trem”

A Prefeitura Municipal de Luziânia, em parceria com o Sesc Goiás e o Cinex, estão proporcionado um dia de diversão nas salas de cinema do Shopping de Luziânia para crianças e jovens de escolas públicas, e a população que vive em situação de vulnerabilidade social cadastradas nos projetos sociais do governo.

Nesta semana, foi a vez das crianças e adolescentes que são atendidas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município. Alguns dos jovens que assistiram o filme, nunca tinham visto numa telona mágica do cinema. Além da diversão, foram oferecidos lanches durante a programação. 

O lançamento do projeto, Sala Sesc de Cinema, ocorreu em Luziânia no dia 4 de outubro de 2022. Os primeiros beneficiários foram os alunos da APAE e do Colégio Estadual Cônego Ramiro. Juntos, os alunos somaram um público de mais de 200 jovens que assistiram ao filme “Tromba Trem”.

“Esse projeto vem ao encontro das políticas e diretrizes da nossa instituição, que promove diversas ações para a difusão, fortalecimento e descentralização da cultura, dessa vez de conteúdos audiovisuais, através da exibição de filmes”, afirma o presidente da Fecomércio, Sesc-Senac, Marcelo Baiocchi.

“Talvez para alguns isso não significa muita coisa, mas para jovens e crianças em vulnerabilidade social, que muitas vezes, nunca foram ao cinema, significa muito”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Social, Gastão Leite.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98252-4696

Visitas: 70199
Usuários Online: 1701
Copyright (c) 2025 - RELÂMPAGO NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!