noticias Seja bem vindo ao nosso site RELÂMPAGO NEWS!

Distrito Federal

Vítima de feminicídio já havia denunciado ex-companheiro por ameaças, no DF

Caso ocorreu nesta quinta-feira (24), na Estrutural. Suspeito reagiu à abordem e foi morto pela Polícia Militar

Publicada em 27/08/23 às 21:01h - 8 visualizações

RELÂMPAGO NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vítima de feminicídio já havia denunciado ex-companheiro por ameaças, no DF  Compartilhar a noticia Vítima de feminicídio já havia denunciado ex-companheiro por ameaças, no DF  Compartilhar a noticia Vítima de feminicídio já havia denunciado ex-companheiro por ameaças, no DF

Link da Notícia:

Vítima de feminicídio já havia denunciado ex-companheiro por ameaças, no DF
 (Foto: RELÂMPAGO NEWS)

A mulher de 50 anos, vítima de feminicídio nesta quinta-feira (24), já havia denunciado o ex-companheiro no início deste ano. De acordo com a Polícia Civil, ela informou que era constantemente ameaçada pelo suspeito, de 35 anos.

O 25° feminicídio ocorreu na Estrutural, no Distrito Federal. O homem reagiu à abordagem policial e foi morto por um militar.

Em janeiro deste ano, a vítima procurou a Polícia Civil para denunciar as ameaças recebidas pelo suspeito. A mulher chegou a receber medidas protetivas. No entanto, ela disse que não queria prejudicar o ex-companheiro e preferiu não receber a proteção.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito tinham uma “convivência conturbada, com términos e retornos do relacionamento”. De acordo com a investigação, o casal ficou junto por cerca de seis anos e não tinham filhos.

Os dois trabalhavam como catadores de material reciclável. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem era usuário de drogas e álcool e não aceitava o fim do relacionamento.

Homem resistiu à prisão

Após matar a ex-companheira, o suspeito resistiu à abordagem dos militares. Além disso, ele impediu a entrada dos bombeiros na casa.

Quando chegaram, os policiais pediram que o suspeito largasse a faca, mas ele não obedeceu e enfrentou os militares. Em seguida, a Polícia Militar disparou contra o agressor.

Apesar de ter sido atendida pelo Corpo de Bombeiros, a mulher não resistiu e morreu no local. Já o homem foi levado para o Hospital de Base, em Brasília, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98252-4696

Visitas: 68616
Usuários Online: 132
Copyright (c) 2025 - RELÂMPAGO NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!