noticias Seja bem vindo ao nosso site RELÂMPAGO NEWS!

Distrito Federal

Mulher de traficante manda matar Capetão depois de ser agredida

Publicada em 11/10/22 às 17:13h - 132 visualizações

RELÂMPAGO NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher de traficante manda matar Capetão depois de ser agredida  Compartilhar a noticia Mulher de traficante manda matar Capetão depois de ser agredida  Compartilhar a noticia Mulher de traficante manda matar Capetão depois de ser agredida

Link da Notícia:

Mulher de traficante manda matar Capetão depois de ser agredida

Uma jovem de 27 anos acabou presa, nesta terça-feira (11/10), em Trindade, região metropolitana de Goiânia (GO ), como suspeita de ter envolvimento na morte de um traficante conhecido como Capetão, 23.  

Hellen Cristina ( foto em destaque ) seria a esposa de outro traficante, de hierarquia, maior do que a vítima e teria determinado a morte de Capetão, porque foi agredida por ele em uma distribuidora de bebidas, em Goiânia.

Uma jovem de 27 anos acabou presa, nesta terça-feira (11/10), em Trindade, região metropolitana de Goiânia (GO), como suspeita de ter envolvimento na morte de um traficante  conhecido como Capetão, 23.

Hellen Cristina (foto em destaque) seria esposa de outro traficante, de hierarquia maior do que a da vítima, e teria determinado a morte de Capetão, porque foi agredida por ele em uma distribuidora de bebidas, em Goiânia.

Acontece que Wdson não sabia que a jovem agredida era da mesma facção que ele e que o esposo dela tinha um papel de liderança no grupo criminoso, segundo o delegado Rhaniel Almeida, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH)

O marido de Hellen está preso no Presídio Especial de Planaltina, uma espécie de presídio de segurança máxima de Goiás que recebe detentos de diferentes facções, considerados lideranças perigosas em prisões comuns. O nome dele não foi divulgado.

Dia marcado

Dois dias após a agressão contra Hellen, Wdson foi informado por WhatsApp que deveria comparecer a um endereço no Setor Universitário, onde seria aplicada uma “disciplina”.

Ele seria espancado por colegas da facção como forma de punição por agredir a esposa de um colega. O nome da facção não foi divulgado pela polícia.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98252-4696

Visitas: 69524
Usuários Online: 1035
Copyright (c) 2025 - RELÂMPAGO NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!