A empresária Janayna Amanda (foto em destaque), 21 anos, morreu com golpes de faca no abdômen, dentro da própria casa, no bairro Mansões Bittencourt, em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal, nessa segunda-feira (15/8). O principal suspeito do crime é o companheiro da jovem, que segue foragido.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) como feminicídio. Segundo informações da Polícia Militar do DF, a residência do casal estava revirada, e o corpo da vítima, no quarto. Os dois teriam discutido um dia antes do crime.
O último contato que Janayna teve com os parentes ocorreu às 18h de domingo (14/8). De acordo com os familiares, a jovem morava com o companheiro havia três meses, e o casal vivia de forma reservada.
“Dedicada ao lar e ao marido. Uma jovem que teve sua vida abreviada, que estava caminhando rumo a tantos sonhos e projetos que seriam concretizados. Uma vida que se foi, de forma tão cruel e que não vai mais voltar”, comentou um colega da vítima nas redes sociais.
Janayna era dona de uma tabacaria em Santo Antônio do Descoberto. Ela e o companheiro trabalhavam juntos na loja.