Nesta sexta-feira (24), amigos, familiares e fãs se despediram do icônico cantor de rap DJ Jamaika, que lutou bravamente contra o câncer. Sua música e talento marcaram a cultura da maior cidade satélite do Distrito Federal, Ceilândia.
O palco das homenagens foi pequeno para tantos admiradores, que exibiram fotos e clipes de sucesso da carreira do ídolo. O Ford Glaxie 500, veículo tão querido pela Jamaika, foi exibido durante a homenagem ao lado Administração Regional de Ceilândia.
Amigos e fãs deixaram suas últimas palavras, emocionando os presentes. O fã Flávio Souza declarou que esse é um dia triste para Ceilândia, pois Jamaika nos deixou hoje.
Além dos admiradores, políticos do Distrito Federal também prestaram homenagens ao artista, destacando sua importância como referência para os jovens e para a cultura nacional.
A vice-governadora Celina Leão afirmou que Jamaika é uma referência para Ceilândia e que abriu portas para outros. Ela lembrou que o cantor era um amigo, e sempre caminhavam juntos, de uma forma muito especial, trazia paz e mensagem de Deus com suas músicas. Para Celina Leão, Jamaika é uma lenda, que sempre estará em nossos corações e na história do rap brasileiro.
O ex-administrador Marcelo Piauí também esteve presente e afirmou que Jamaika era uma referência para a cidade, que trouxe através de suas músicas só coisas boas. Ele finalizou desejando que sobrevivessem essas lembranças boas.
Fonte: Tudo Ok Notícias