noticias Seja bem vindo ao nosso site RELÂMPAGO NEWS!

Cidade

Mãe desabafa após filho levar choque durante jogo e morrer em Luziânia : ‘Apaixonado por futebol

Segundo a mãe, jovem havia ido buscar a bola que caiu do lado de fora da quadra quando encostou a mão no poste e sofreu descarga elétrica. Gabriel Henrique foi sepultado na sexta-feira.

Publicada em 24/01/23 às 20:18h - 9 visualizações

RELÂMPAGO NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe desabafa após filho levar choque durante jogo e morrer em Luziânia : ‘Apaixonado por futebol  Compartilhar a noticia Mãe desabafa após filho levar choque durante jogo e morrer em Luziânia : ‘Apaixonado por futebol  Compartilhar a noticia Mãe desabafa após filho levar choque durante jogo e morrer em Luziânia : ‘Apaixonado por futebol

Link da Notícia:

Mãe desabafa após filho levar choque durante jogo e morrer em Luziânia : ‘Apaixonado por futebol
Gabriel Henrique, que morreu após levar choque em jogo de futebol realizado em Luziânia, Goiás  (Foto: RELÂMPAGO NEWS)
Um jovem de 18 anos morreu depois de levar um choque durante um jogo de futebol que aconteceu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A mãe de Gabriel Henrique, Rita de Kássia, conta que o menino levou uma descarga elétrica ao encostar a mão em um poste quando foi buscar a bola que caiu para fora da quadra. A mãe contou que o jovem estava em uma fase feliz e era apaixonado por futebol.“Gabriel era apaixonado por futebol desde os 6 anos, amava estar com a família e era um rapaz muito amoroso”, desabafou a mãe.

Após o acidente, que aconteceu no dia 12 de janeiro. No entanto, a mãe de Gabriel conta que ele foi socorrido no local e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia. Logo depois, transferido para o Hospital de Santa Maria, no Distrito Federal, onde não resistiu aos ferimentos. Gabriel morreu no último dia 17 e foi sepultado na sexta-feira (20). A empresa responsável pela quadra de esportes que o menino levou o choque e não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

A mãe contou que, quando levou a descarga elétrica, o menino estava com os amigos. Ela ainda denunciou que, no local em que o menino levou o choque “não havia placas dizendo que não poderia passar”. Além disso, disse que registrou boletim de ocorrência na polícia acerca do caso que segue em investigação.

Fonte: Radar Valparaíso



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98252-4696

Visitas: 68278
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2025 - RELÂMPAGO NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!