noticias Seja bem vindo ao nosso site RELÂMPAGO NEWS!

Brasil

Suspeito de matar ex-companheira em Samambaia e fugir com filho se entrega

Publicada em 15/05/23 às 11:23h - 9 visualizações

RELÂMPAGO NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de matar ex-companheira em Samambaia e fugir com filho se entrega  Compartilhar a noticia Suspeito de matar ex-companheira em Samambaia e fugir com filho se entrega  Compartilhar a noticia Suspeito de matar ex-companheira em Samambaia e fugir com filho se entrega

Link da Notícia:

Suspeito de matar ex-companheira em Samambaia e fugir com filho se entrega
 (Foto: RELÂMPAGO NEWS)

Suspeito de matar a ex-companheira em Samambaia e fugir com o filho do casal, Reriton Gomes, de 38 anos, se entregou na madrugada de sábado (13). O homem se apresentou na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina.

Gabriela Bispo de Jesus, de 33 anos, foi assassinada a facadas onde morava com o filho na terça-feira (9). Depois, o suspeito fugiu com a criança, de 3 anos.

De acordo com testemunhas, Reriton estava bebendo em um bar antes de cometer o crime. Vizinhos contam que Gabriela tinha uma distribuidora de bebidas e que a família dela é de Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que a mulher foi encontrada sem sinais vitais, vítima de arma branca. De acordo com a Polícia Civil, o homem deferiu 26 facadas contra sua ex-companheira.

O autor do crime teve prisão preventiva decretada e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado — dentre as qualificadoras está a de feminicídio.

Testemunhas contaram ter escutado uma discussão entre o casal. Vizinhos foram até a casa e encontraram a vítima esfaqueada. Segundo eles, a mulher havia se mudado há pouco tempo para a região.

Na quarta-feira (10), a criança foi entregue pelo advogado do investigado na 32ª DP, em Samambaia Sul. Após passar pelo Conselho Tutelar e fazer exames no Instituto Médico Legal (IML), o menino está com a avó paterna, que mora em Samambaia.

Segundo o Conselho Tutelar, a família de Gabriela não mora no Distrito Federal e a orientação para deixar o menino com a avó paterna foi da Promotoria da Infância e da Juventude.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 98252-4696

Visitas: 69579
Usuários Online: 1090
Copyright (c) 2025 - RELÂMPAGO NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!