Deputado afirma que Marconi Perillo ficou milionário com a política

O deputado estadual Paulo Cezar Martins afirma já ter uma definição clara sobre o posicionamento que adotará nas eleições de 2026. Recém-desfiliado do PL e prestes a se filiar ao MDB para concorrer à reeleição, o parlamentar descarta se alinhar ao ex-governador e pré-candidato Marconi Perillo (PSDB).

“É lógico que certamente do lado de lá eu nunca vou estar. Porque ele sempre retaliou o nosso povo do MDB, inclusive matando politicamente muitos companheiros do nosso partido”, declarou o deputado estadual, ao justificar a decisão de apoiar o projeto liderado pelo vice-governador Daniel Vilela (MDB). Em seguida, PC Martins, como é conhecido, reforçou as críticas ao tucano.

“Volto ao MDB porque te conheço, sei do seu amadurecimento, da sua história dentro do nosso partido e que você é trabalhador, além da minha convicção que nós temos condições de vencer o maior corrupto do Estado de Goiás”, concluiu.

Segundo ele, “Marconi é falso moralista. Cresci com ele no MDB Jovem e nós éramos pobres. Eu continuo pobre e ele ficou milionário. E eu não quero nunca entrar nesse comportamento de acompanhar e querer desperdiçar meu voto nele”, pontuou.

O deputado estadual declarou apoio integral ao nome do vice-governador Daniel Vilela, que assumirá o comando do Estado em abril com a desincompatibilização do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que disputará a presidência da República. “Tenho a certeza que eu não vou desperdiçar meu voto em você, Daniel, porque eu sei que você amadureceu e aprendeu muito com o Caiado”, afirmou.

Paulo Cezar Martins encerrou o discurso citando referências históricas do MDB e dizendo que Daniel Vilela reúne condições políticas para conduzir o Estado.

Related posts

Rede estadual de saúde mantém plantões durante o Carnaval e garante atendimentos de urgência

Caiado cita truculência do governo federal para controlar verbas da segurança

Governo de Goiás gera impacto social no Entorno do DF com programa Pra Ter Onde Morar